A 2ª rodada das Eliminatórias começou ontem com outra vitória argentina por 2-0, desta vez sobre a seleção da Venezuela, em Maracaibo.
Empolgada com a vitória sobre o Equador no sábado, a torcida venezuelana lotou o estádio José Pachencho Romero, e empurrou sua seleção para a vitória, mas o time em campo não correspondeu e levou muito pouco perigo ao gol de Abbondanzieri.
Já a seleção argentina voltou a jogar no mesmo "palco" onde há cerca de três meses perdeu a final da Copa América para o Brasil. O time não encantou como na vitória sobre os chilenos, mas jogou pro gasto e novamente marcou seus gols ainda no primeiro tempo.
O zagueiro Gabriel Milito fez o primeiro de cabeça, aproveitando cruzamento de Riquelme (sempre ele) e Lionel Messi (foto), marcou o segundo com categoria.
No segundo tempo, o zagueiro Burdisso foi atingido na nuca, após uma disputa de bola com um atacante venezuelano e caiu desacordado no gramado, assustando a todos, mas depois de alguns exames foi constatado que não houve nenhuma lesão, ainda bem.
--------------------------------------------------
Ricardo Inocencio é colunista do Futebol e Etc..., e fã de Lionel Messi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário