Depois de quatro anos e 13 jogos sem ganhar dos bambis, finalmente uma vitória e com a cara do Timão, na raça, no sufoco, com sofrimento.
O responsável pelo gol libertador foi o zagueiro Betão, um dos jogadores mais criticados dos últimos anos, mas que ontem demonstrou mais uma vez o espírito alvinegro, de quem nasceu ali dentro e de quem conhece e sabe o que é CORINTHIANS !!!
Como sempre, o goleirão Felipe foi fundamental com pelo menos duas defesas importantes (a falta cobrada por Rogério e o chute de Richarlyson no segundo tempo). Esse garoto já entrou pra galeria de ídolos do Corinthians.
Bom, não há muito o que comentar, apenas aproveitar essa vitória maravilhosa e curtir o prazer e o orgulho de ser corinthiano.
http://br.youtube.com/watch?v=7ASolas29pA
Detalhe : Em outubro desse ano o Corinthians comemora 30 anos do título paulista de 1977 que marcou a história do clube, após um jejum de 22 anos sem títulos. O jogo também foi no Morumbi, o gol também saiu no final (no mesmo lado) e o Timão jogou de preto, assim como ontem.
------------------------------------------------------------------------------------------------Ricardo Inocencio é colunista do Futebol e Etc..., e saiu pulando pela casa no momento do gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário