22 outubro 2007

Vai que é sua Bobô

O atacante brasileiro Bobô, ex-Corinthians, virou estrela de uma partida no Campeonato Turco neste final de semana.
O seu time, o Besikitas, venceu por 3 a 2 com Trabzonspor por causa de sua boa atuação como goleiro. "Foi uma noite especial para mim. Nunca imaginei passar por uma situação como esta. Fazer o gol da virada e ainda virar goleiro. Hoje posso dizer que salvei minha equipe", afirmou Bobô.

O Besikitas, que tem também o brasileiro Ricardinho (ex-Corinthians, São Paulo e Santos), perdia por 2 a 0 até o final do primeiro tempo. Quase no fim da primeira etapa, a equipe fez dois gols e empatou. No segundo tempo, o gol da virada. Aos 14 minutos, Bobô saiu do banco de reservas, voltando de contusão, para marcar o terceiro gol do Besikitas.

Aos 35min, ele foi para o gol. O goleiro do seu time, Rustu, fez uma falta e foi expulso de campo. Como sua equipe já havia feito três substituições, o atacante colocou as luvas e agüentou até o final. O brasileiro não só pegou a falta como também praticou mais três defesas complicadas e salvou sua equipe de uma provável derrota.
--------------------------------------------------
Ricardo Inocencio é colunista do Futebol e Etc., e não esquece o gol que Bobô perdeu contra o Cianorte na Copa do Brasil de 2005 no Pacaembu.

Nenhum comentário: