O goleiro Dida, do Milan vai ser o primeiro atleta a receber a famosa estatueta dourada da Academia de Artes de Hollywood.
Sua atuação na partida de ontem contra o Celtic, em Glasgow (Escócia) rendeu ao goleirão o prêmio de ator do ano, por unanimidade.
O jogo era válido pela 2ª rodada da Champions League, o placar estava 1-1 e aos 44 minutos do 2º tempo o Celtic marcou o gol da vitória com Mc Donald. O Milan completa assim seis jogos sem vitórias, incluindo jogos do campeonato italiano e está vivendo uma crise terrível.
Um minuto após o gol, um torcedor mais animadinho (todo escocês deve "mamar" um bom whisky) invadiu o campo e deu um tapa no goleiro brasileiro, nem acertou assim em cheio, Dida esboçou uma reação, de correr atrás do sujeito e tal, mas depois se jogou no chão como se tivesse ficado cego, ou levado um golpe do Mike Tyson...meu Deus !!!
A cena dele saindo de maca é trágica, se não fosse cômica, hahaha...
O fato é que a Uefa deve punir tanto o Celtic pela invasão do seu torcedor, como Dida pela encenação ridícula, mas que lhe valeu o Oscar de melhor ator, sem sombra de dúvidas.
Ah, quer ver como foi ?? Clique aqui : http://www.youtube.com/watch?v=lz8kQ5bNUQA&mode=related&search=
------------------------------------------------------------------------------------------------
Ricardo Inocencio é colunista do Futebol e Etc..., e vibrou com a derrota dos milanistas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário