O Corinthians surpreendeu em sua nova iniciativa de marketing voltada para homenagear a Fiel.
O clube anunciou nesta quarta-feira o lançamento de seu terceiro uniforme, que será da cor roxa.
O vice-presidente de marketing, Luis Paulo Rosenberg, explicou que a cor será usada para homenagear os “corintianos roxos”.
“O preto e o branco são as cores da nossa tradição, mas só um corintiano será roxo”, afirmou.
A última vez em que o Corinthians utilizou um terceiro uniforme foi em 2006, quando adotou o modelo preto com listras e números em dourados na Copa Libertadores.
O primeiro jogador a vestir a camisa roxa foi o atacante Dentinho, que gostou da iniciativa.
“A camisa é linda, espero fazer muitos gols para a torcida, pois sem ela o Corinthians não é nada”, comentou o jogador.
O terceiro uniforme passará a ser usado a partir de março, mas ainda sem um jogo estipulado.
As iniciativas de marketing vêm crescendo na nova gestão do clube. Depois do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Timão lançou a campanha “Eu nunca vou te abandonar”, que já resultou na venda de cerca de 90 mil kits (camiseta, pulseira e adesivo).
Sempre que questionados sobre contratações, os dirigentes do departamento de futebol lembram que o clube deverá ter um aporte de capital em maio, quando há a expectativa de um retorno dos investimentos feitos no marketing.
--------------------------------------------------
Ricardo Inocencio é colunista do Futebol e Etc., e achou linda a terceira camisa do Timão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário