28 janeiro 2008

Majestoso polêmico

A foto acima mostra dois dos três principais personagens do clássico (talvez único no ano) de ontem envolvendo Corinthians e São Paulo.

O outro personagem é o árbitro Sálvio Spinola Fagundes Filho que anulou um gol de Adriano aos 41 minutos do 2º tempo, alegando falta do atacante tricolor no zagueiro corinthiano Willian.

Fora esse lance mais agudo, o jogo teve poucas oportunidades reais de gol.

Aos 5 minutos de jogo Dentinho fez boa jogada pela ponta esquerda e cruzou pelo alto, mas Finazzi cabeceou muito mal por cima da trave de Rogério Ceni que já estava vencido no lance.

O São Paulo respondeu com perigo aos 31 minutos quando Souza cobrou uma falta com força e Felipe fez uma boa defesa, na jogada seguinte o meia Jorge Wagner levantou a bola na área e Adriano quase marcou de cabeça, mas a bola subiu muito e acabou indo pela linha de fundo.

Na etapa final o equilíbrio foi ainda maior e o Corinthians chegou assustando por duas vezes.
Aos 13 minutos Alessandro chutou a bola no ferro lateral que dá a sustentação a trave, arrancando o famoso "uuhh" da galera, seis minutos depois Lulinha perdeu um gol incrível ao chutar por cima uma bola que Rogério Ceni havia soltado na linha de fundo.

Do lado tricolor, muitos passes errados e pouca objetividade, o técnico Muricy demorou pra mexer na equipe e só aos 37 minutos promoveu a estréia do meia Carlos Alberto (ex-Corinthians), mas ele pouco pegou na bola.

Aos 41 teve o lance polêmico do gol anulado de Adriano, e o clássico ficou mesmo no 0-0 para decepção do torcedor que queria ver seu time vitorioso.

http://www.youtube.com/watch?v=BPNLyjHitzk
--------------------------------------------------
Ricardo Inocencio é colunista do Futebol e Etc., e acha que o Corinthians jogou melhor, e que se não fosse a má pontaria dos seus atacantes teria vencido o jogo.

Nenhum comentário: