Paraguai 5-1 Equador
A seleção guaraní deu um passeio nos equatorianos e assumiu a vice-liderança da competição.
Jogando no estádio Defensores del Chaco, em Assunción, o Paraguai não teve dificuldades pra impor o seu ritmo e em duas cobranças de escanteio abriu 2-0 no placar (gols de Haedo e Riveros). Essa é a típica jogada paraguaia, bola alta na área pra Roque Santa Cruz se virar e se ele não marcar, torcer por um rebote...quase sempre funciona e nessa levada o Paraguai já participou das três últimas Copas e tá bem encaminhado para a próxima também.
E por falar em Santa Cruz, o atacante balançou as redes aos 5 minutos do 2º tempo e fez 3-0, aí o ritmo diminuiu bastante e o Equador até fez seu golzinho através de Kaviedes, mas no final da partida Ayala e Riveros novamente deram os números finais ao placar do jogo.
O Equador sofreu sua segunda goleada seguida (havia perdido de 5-0 pro Brasil) e segue sem somar pontos na tabela, com grandes chances de ficar de fora da Copa depois de duas classificações consecutivas. O time é muito ruim.
--------------------------------------------------
Ricardo Inocencio é colunista do Futebol e Etc., e vê a seleção paraguaia como terceira força da América do Sul há pelo menos uns 6 anos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário