05 novembro 2007

Por pouco

O Corinthians está fora da zona de rebaixamento, após o encerramento da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Empurrado pela Fiel Torcida, o Timão enfrentou o Atlético-PR no Pacaembu e teve um começo arrasador. Logo aos 4 minutos, Betão abriu o placar aproveitando rebote do goleiro (muito ruim) colombiano Viáfara.

A equipe continuou jogando bem e manteve a vantagem até o intervalo, na volta para o segundo tempo o Atlético-PR voltou melhor e chegou a virada com dois gols de cabeça, onde os jogadores (Danilo e Alex Mineiro, respectivamente) estavam totalmente livres de marcação.

Na base da raça o alvinegro continuou sua luta e aos 45 minutos o goleirão Felipe (que já havia salvado o Corinthians de tomar um gol no primeiro tempo) foi pra área tentar o cabeceio numa cobrança de falta pela lateral. Bom, é só ver o lance aqui pra comprovar o quanto esse goleiro é querido pela torcida.

http://br.youtube.com/watch?v=wr1BKSp4FFw

E finalmente aos 47, o centroavante Finazzi apareceu na pequena área pra escorar de carrinho um cruzamento de Arce e empatar o jogo pra delírio da Fiel.

Agora o Timão está com 42 pontos ganhos e ocupa a 16ª posição, um ponto na frente do Goiás e do Paraná Clube, o próximo compromisso é no domingo que vem em Goiânia contra o próprio Goiás, numa partida que deve ter todo clima de final, de decisão.
--------------------------------------------------
Ricardo Inocencio é colunista do Futebol e Etc., e acha que Felipe deve ser o goleiro do Corinthians pelos próximos 10 anos, no mínimo.

Nenhum comentário: