19 novembro 2007
Eliminatórias da Copa do Mundo 2010 (3ª rodada)
Argentina 3-0 Bolívia
Mais uma exibição argentina nessas eliminatórias, tudo bem que a Bolívia é uma baba, é ridícula, mas não podemos negar os talentos argentinos em campo.
No 1º tempo a seleção argentina até teve alguma dificuldade, isso sem falar que o estado do gramado do Monumental de Nuñez estava lamentável. A primeira chance de gol mesmo veio apenas aos 12 minutos quando Tevez quase marcou após bola desviada por Cambiasso.
Messi estava bem sumido, com uma marcação cerrada sobre ele e o único que se destacava era Román Riquelme que fez uma linda jogada com Messi, mas esse acabou chutando pra fora, minutos antes do primeiro gol. Após cobrança de escanteio Tevez cruzou, Milito ajeitou de cabeça e Aguero fez 1-0 pra delírio da torcida presente.
Aliás, o gol foi também o primeiro do atacante Sergio Aguero com a camisa da seleção profissional da Argentina. Anotem ai esse nome : Aguero. É um craque que já levou a seleção portenha ao hexa-campeonato mundial da categoia sub-20, assim como Messi fizera em 2005.
Na etapa final a estrela de Riquelme voltou a brilhar e aos 11 minutos ele marcou mais um golaço de falta (havia feito dois contra o Chile na rodada inaugural), e mais uma vez o goleiro adversário ficou sem reação. Para coroar a sua atuação Riquelme fez o 3º também, após uma linda jogada de Messi que passou por três jogadores e rolou pro craque bater de primeira, de chapa, outro golaço. Com esse gol Román assumiu a artilharia da competição com quatro gols.
http://www.youtube.com/watch?v=fzUsj6FsXmU&feature=related
--------------------------------------------------
Ricardo Inocencio é colunista do Futebol e Etc., e está muito feliz com as atuações da seleção argentina, em especial de Riquelme.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário