08 novembro 2007

Uefa Champions League (Grupo G)


A briga pela liderança do grupo G está acirrada.

Jogando em casa o Fenerbahçe venceu o PSV Eindhoven por 2-0 e saltou para 8 pontos na segunda posição, com a vaga praticamente garantida.
Destaque como sempre para o meia Alex que deu o passe para os dois gols e quase fez um de placa ao tentar encobrir seu compatriota Gomes, arqueiro do time holandês.

A primeira posição hoje é da Internazionale que mostrou um poder de reação tremendo ao virar um jogo que saiu perdendo de 0-2 em pleno estádio Giuseppe Meazza. O adversário foi o CSKA Moscou e os gols do time vermelho saíram de pés brasileiros : Jô, marcou o primeiro (um golaço) e Vágner Love o segundo, mas ainda no primeiro tempo a Inter reagiu e com Ibrahimovic e Cambiasso chegou ao empate.

No segundo tempo a ordem dos gols se inverteu : Cambiasso fez o da virada após desvio de calcanhar de Júlio Cruz e Ibrahimovic marcou o quarto gol num balaço de fora da área.

http://www.youtube.com/watch?v=o1BkWqttZ4U


A classificação tá assim :

1º - Internazionale - 9 pontos
2º - Fenerbahçe - 8 pontos
3º - PSV Eindhoven - 4 pontos
4º - CSKA Moscou - 1 ponto


Próximos jogos (últimas rodadas) :

CSKA x PSV
Internazionale x Fenerbahçe

PSV x Internazionale
Fenerbahçe x CSKA

Inter e Fenerbahçe já estão com mais de 80% da vaga nas mãos, mas vale destacar as apresentações de Jô e Vágner Love pelo CSKA, ambos estão formando uma bela dupla de ataque e o PSV já não mais o mesmo depois de uma belíssima campanha em 2005.
--------------------------------------------------
Ricardo Inocencio é colunista do Futebol e Etc., e espera que a Internazionale não "amarele" na fase de mata-mata.

Nenhum comentário: