Brasil 1-1 Peru
A seleção brasileira segue em má fase como visitante quando o assunto é Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Ontem, no estádio Monumental, em Lima, o time do técnico Dunga apenas empatou com o Peru e já soma seis partidas sem vencer longe de casa na competição.
O último triunfo brasileiro fora de casa aconteceu em outubro de 2004 quando venceram a Venezuela por 5 a 2, em Maracaibo. Depois disso, foram duas derrotas (Equador e Argentina) e três empates (Uruguai, Bolívia e Colômbia).
O Brasil soma agora 5 pontos (como a Colômbia) e enfrentará o Uruguai (que tem quatro) na próxima quarta-feira no estádio do Morumbi, em São Paulo.
Destaque para o golaço de Kaká, mas a seleção continua deixando a desejar e o Peru merecidamente chegou ao empate depois de um chute de Vargas que desviou em Lúcio e entrou, esse foi o primeiro gol sofrido pelo Brasil nas Eliminatórias e também o primeiro marcado pelos peruanos na competição.
Eu vejo a formação do time e não entendo como Maicon e Gilberto conseguem deixar Daniel Alves e Kléber no banco, e como o Ronaldinho Gaúcho continua enganando muita gente (menos eu, é claro). O que falta à seleção brasileira é vontade, esses caras estão pra lá de milionários e pra eles tanto faz como tanto fez ganhar do Peru, da Bolívia, da Venezuela, eles não vão correr....
O salário (pago pelo clube que defendem e não pelo sr. Teixeira), e as comissões contratuais e publicitárias serão rigorosamente depositados em dia, por isso não se preocupe torcedor brasileiro, em 2010 você vai comprar uma TV nova (digital), vai juntar a sua turma, vai sair mais cedo do trabalho e vai assistir a mais uma Copa do Mundo com a participação do Brasil.
http://www.youtube.com/watch?v=VkHGRpRnHWA
--------------------------------------------------
Ricardo Inocencio é colunista do Futebol e Etc., não assistiu o jogo e acha que Kaká é o melhor jogador do mundo em 2007.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário