07 dezembro 2007

Deu a lógica

Na partida de abertura do IV Mundial de Clubes da FIFA, deu a lógica.

O Sepahan do Irã venceu o Waitakere United, da Nova Zelândia por 3-1 e agora vai enfrentar o Urawa Red Diamonds, do Japão. O vencedor garantirá uma vaga nas semifinais para enfrentar o Milan.

A partida será também uma reedição da final da Copa Asiática desse ano, quando a equipe japonesa faturou a taça e por ser uma equipe do país anfitrião deu ao Sepahan o direito de jogar o Mundial.

O grande destaque do jogo de hoje foi o atacante Emad Ridha, que marcou dois gols em seguida, um aos 3 e outro aos 4 minutos de jogo. Já deu pra perceber que o cara não tava pra brincadeira né ?? Mal começou o jogo e ele já fez 2-0, o que praticamente selou a sorte do jogo, porque dali em diante foi um festival de chutões, escorregões e muita falta de intimidade com a bola. No segundo tempo o Sepahan aumentou pra 3-0 com Al Hail, mas o goleiro Eaddy colaborou com um peruzaço ridículo.

O time neo-zelandês acordou no final e chegou a diminuir com Bazeley, que também contou com uma ajudinha do goleiro adversário, mas aí já era tarde demais para uma reação e o Sepahan segue em frente no Mundial.

Voltando a mencionar o destaque do jogo, Ridha é iraquiano e foi um dos destaques da seleção olímpica que foi semi-finalista em Atenas-2004, antes disso o jogador foi também artilheiro da Copa Asiática de Seleções Sub-20 em 2000.

http://www.youtube.com/watch?v=dWv-uoQj7EI

--------------------------------------------------
Ricardo Inocencio é colunista do Futebol e Etc., e sabe que o futebol está pra Nova Zelândia, como o rugby está para o Brasil.

Nenhum comentário: